Cantinho da Crônica
Alexandre d' Oliveira
Capa Textos Áudios E-books Livros à Venda Livro de Visitas Links
Textos
Acredite se Quiser

 
          Acredite se quiser, que a mulher sempre foi vaidosa e tanto que por muito ela apela para cremes, ou outra qualquer solução.  Mulher, era e, é algo muito sério, e o que ela gosta às vezes fica bem complicado de entender. Tanto que certas horas são bem claras. Quando logo vemos que, ela é franca em se atrever e dizer.
Eu, por saber disto, ou sobre o que ela fez, recordo que mulher nunca comentou, aonde chegue sua vaidade, seu modo de ver e ter seus seios pequenos,  onde antes da cirusgia com silicone, eram de certa forma um problema que muitas vezes apelavam para o absurdo e usavam o que tinham na mãos. Sem contar que o que mais usava dentre elas era o corpo a corpo, ou para melhor exemplificar o boca a boca. Pois, como quase toda mulher sabe, bem antes as mesmas, isto ficou no tempo da vovó, apelava para acrescer seus seios as famosas bolas de gude. E , outras formulas, como que na antiguidade se registra.
Seus costumes iam dos mais excêntricos, óleo de coco, borrachas trituradas, e cremes caseiros.  Tudo isto apenas para aumentarem mais seus seios. Ou, seja faziam isto por uma questão de gosto e de opinião.
Alexandre Souza Oliveira
Enviado por Alexandre Souza Oliveira em 15/11/2019
Alterado em 15/11/2019
Comentários