Cantinho da Crônica
Alexandre d' Oliveira
CapaCapa TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books Livros à VendaLivros à Venda Livro de VisitasLivro de Visitas LinksLinks
Textos


Viva Eu


            O que tenho a dizer passa a ser trivial já que você anseia fazer tudo que está ao seu alcance, lado a lado, ou a sua frente, e queira ou não vira ouro, não precisa se preocupar. Primeiro porque o tempo é outro e para ganhar terás que cantar a pedra desde a primeira linha.  Não é a toa que você vai galgar as escadarias da Penha, ou do Senhor do Bonfim.
            Hoje temos muito ao nosso alcance, é só levantar a bunda desta cadeira, e ir até a lousa a frente e fazer com que possas convencer alguém vir gostar do teu gingado.  creio que seja beleza pura. Não vá nessas de dizer que nasceu pelado e irá partir pelado , ai eu é que vou começar a desconfiar de você. 
Tanto que eu lembro o que este dissera antes de partir , sem nada nas mãos,  mas também pudera o que aproveitou por aqui se deu muito bem.  Esperto por esperto...
            Viva eu que estou aqui tentando ajudar você que tem muito a percorrer.
Alexandre Souza Oliveira
Enviado por Alexandre Souza Oliveira em 26/11/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários