Cantinho da Crônica
Alexandre d' Oliveira
CapaCapa TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books Livros à VendaLivros à Venda Livro de VisitasLivro de Visitas LinksLinks
Textos


O Ritmo da Coisa



 
É isto.  A coisa passa a ser bem seria.  Não tem como não chegar. Às vezes queremos fazer algo que nos interessa e vemos inúmeras barreiras. Nisto temos que mergulhar fundo. Mergulhar de forma que encontremos resultados, e uma informação aqui outra acolá obtemos alguns resultados que nos favorece.
Por isto, sempre digo menciono nas minhas palestras. O importante é que você trabalhe ciente que de boca em boca, satisfazemos todo cliente que ocioso faz de tudo para ver o seu negócio prosperar.
Não é brincadeira amigo quando digo que tens que passar confiança para quem encontre interessado e seu nicho é o tal.  Já que tudo neste mundo vemos em evidência e quem faz este crescer é você. O ritmo da coisa é satisfazer aquém esteja interessado em trabalhar. Sei que tocar qualquer coisa que trabalhes não é para quem queira, tem que estar atento e se informar bem mais sobre o que se pretende.  
E, claro que sim, temos que saber o terreno que estamos e saímos da área de conforto, já que a priori o dia não foi feito num clic, nem tampouco num passe de mágica. Mesmo sabendo como que se processa este deixou maturar o tempo. E assim vemos quando algo é bom , ele simplesmente acontece.  Pois que assim seja, fale de bem , ou fale você mal o que passo nestas linhas.
Alexandre Souza Oliveira
Enviado por Alexandre Souza Oliveira em 25/11/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários