Cantinho da Crônica
Alexandre d' Oliveira
CapaCapa TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books Livros à VendaLivros à Venda Livro de VisitasLivro de Visitas LinksLinks
Textos


OLHA O GÁS! ...


 
 
 
Não tenha dúvidas de o quanto eu gosto     de estar assim com você. E, confesso amigo, nem tudo se processa do mesmo jeito é a vida, ela sempre nos ensinando viver.  Nisto eu diria que não é preciso ter anel de doutor, e nem diploma para chegar até aonde você pretenda se o seu alvo é mais acima e como disse antes a gosto no blog. Você quer ver o quanto isto é possível, e de fato você não pense duas vezes antes de fazer.
            Eu, neste que vemos, exemplifico como quem dê o melhor de si todos os dias sempre pensando nos resultados.

Um rapaz muito educado, respeitador a todos que visse a sua frente falava bem mais de um idioma , como que  falasse o mesmo à sua maneira e todos de fato entendia o que ele queria. Num momento deste de transição, onde esquerda briga com a direita, ou a direita insulta a esquerda. Ele invadia o espaço de todos. E , diria observando bem seu tratamento, o dele é  exemplo.
Reizinho, foi embora, ele de alguma forma partiu, no entanto deixou conosco um grande legado. Mostrou que no seu boca a boca, fazia todo seu trabalho, todos os seus aceitavam seu brado. E assim tudo nesta vida se processa, não tem que fazer nenhuma adivinhação. O mundo hoje se bem repararmos está de forma que filho não respeita pai e nem respeita mãe.

Entretanto, pessoas assim fazem a diferença ao entregar para você o gás de todos os dias. Olha o Gás!... Bom Dia Senhor !... Bom Dia Senhora!
E deste jeito mesmo ele no boca a boca entrava em nossas casas para entregar o gás e todos de certo modo sobre seu trabalho comentava e queria muito mais. E aproveitando o ensejo, este certamente merecia algo melhor que na realidade nem mesmo sabemos como é.  Este trabalhador nos deu exemplo de como termos solução para todo momento.
Alexandre Souza Oliveira
Enviado por Alexandre Souza Oliveira em 23/11/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários