Cantinho da Crônica
Alexandre d' Oliveira
CapaCapa TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books Livros à VendaLivros à Venda Livro de VisitasLivro de Visitas LinksLinks
Textos


Acredite se Quiser

 
          Acredite se quiser, que a mulher sempre foi vaidosa e tanto que por muito ela apela para cremes, ou outra qualquer solução.  Mulher, era e, é algo muito sério, e o que ela gosta às vezes fica bem complicado de entender. Tanto que certas horas são bem claras. Quando logo vemos que, ela é franca em se atrever e dizer.
Eu, por saber disto, ou sobre o que ela fez, recordo que mulher nunca comentou, aonde chegue sua vaidade, seu modo de ver e ter seus seios pequenos,  onde antes da cirusgia com silicone, eram de certa forma um problema que muitas vezes apelavam para o absurdo e usavam o que tinham na mãos. Sem contar que o que mais usava dentre elas era o corpo a corpo, ou para melhor exemplificar o boca a boca. Pois, como quase toda mulher sabe, bem antes as mesmas, isto ficou no tempo da vovó, apelava para acrescer seus seios as famosas bolas de gude. E , outras formulas, como que na antiguidade se registra.
Seus costumes iam dos mais excêntricos, óleo de coco, borrachas trituradas, e cremes caseiros.  Tudo isto apenas para aumentarem mais seus seios. Ou, seja faziam isto por uma questão de gosto e de opinião.
Alexandre Souza Oliveira
Enviado por Alexandre Souza Oliveira em 15/11/2019
Alterado em 15/11/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários