Cantinho da Crônica
Alexandre d' Oliveira
CapaCapa TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books Livros à VendaLivros à Venda Livro de VisitasLivro de Visitas LinksLinks
Textos


Damares e Cia


 
Antes Damares e Cia, que seja, que este presidente, já que vemos descrito na sua faixa que o tal é insuportável.
E, nem mesmo sabemos o que este pretende. E, não é para menos, a Dona Damares, todos sabem que ela tem QI pequeno. Logo, vejo não é só a mesma, tem muito mais.
E quando se trata das coisas de Bolsonaro, então. Abrem-se a porteira para as bestas que acompanham ele passar, como quê querendo mostrar que ele é melhor. Isto é, sendo ele um dos sujeitos mais asqueroso já visto a ostentar a faixa presidencial. Tanto que fora comparado a dois artistas de renome quando foi para o Japão.
 E devido sua concepção soou algo como ridículo. Muito pior que Dom João. Que em seguida fez os seus procurarem um buraco para se enterrar porque morriam de vergonha.
     Tá na hora de mudar esses rumos que só querem tirar proveito dos feitos de outros.  Sabemos que existe um ruído que não nos permite compreender o porquê tudo ocorre assim , mesmo que este nada tenha relacionado com Edir.
Alexandre Souza Oliveira
Enviado por Alexandre Souza Oliveira em 14/11/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários