Cantinho da Crônica
Alexandre d' Oliveira
CapaCapa TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books Livros à VendaLivros à Venda Livro de VisitasLivro de Visitas LinksLinks
Textos


Barriga Vazia
 
 
Nem sempre estamos vendo o que acontece e nem sabemos que existe alguém que nos observa, e quando não encontramos apoio, decerto modo nos vemos em apuros.
            Olha só, a mensagem que nos enviam parece ser outra e nada tem a ver conosco. É triste quando por acaso nos deparamos com mentes brilhantes que invés de estar aliado ao que nos interessa  
Dá a volta e, inventa inúmeras desculpas por não saber como argumentar enquanto a estes mostramos o erro. Ora, porque este teve a oportunidades que aparece em prol daquele que nos quer ajudar, e quando muito, seus se bandeiam para o lado , oposto, de alguém que não cumpre com o próprio ofício, e cria casos que procuramos saber o porquê.
E, nisto a gente sente a barriga vazia, quando no entanto nada tem para comer.  E, por isto, por assim dizer, muda de opinião se imaginando certo de poder reparar o que éramos ontem.
 Se, ontem éramos felizes e não sabíamos, e nem sequer foi dado valor aquém nos proporcionou inúmeros benefícios, porém jamais imaginaríamos de nos encontrar assim. Sinceramente um, pais como o nosso nada desta forma justifica seus erros.
Alexandre Souza Oliveira
Enviado por Alexandre Souza Oliveira em 14/11/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários